Cantora Edizila está de regresso

Manuel Albano
31 de Agosto, 2016

Fotografia: Vigas da Purificação

A cantora Edizila disse, ontem, em Luanda, que pretende conquistar o mercado internacional, essencialmente com o seu segundo disco, que deve ser apresentado oficialmente no final do ano.

Seis anos depois de colocar no mercado o seu primeiro disco “Eu e tu”, a cantora procura relançar a sua carreira artística com o tema “Vem Vem”, que dá título que single homónimo,  já disponível nas redes sociais e a fazer algum sucesso nas rádios.
Em declarações ao Jornal de Angola, a cantora explica que o afastada das lides musicais desde 2013, foi para dar continuidade à sua formação, em ralações internacionais, numa das universidades em Luanda.
Edizila regressa com um CD com músicas diversificadas e em vários estilos por acreditar que os fãs se possam identificar com as mensagens dos temas do próximo disco. Para esta nova empreitada, a artista pretende promover as suas criações musicais nas redes sociais, rádios, televisões e em espectáculos.
Os vários convites para actuar em alguns países europeus e africanos, entre 2011 e 2013, foi o argumento utilizado pela cantora para justificar o seu afastamento temporário dos “holofotes” da fama. “Tive uma agenda muito preenchida e felizmente o público tem recebido bem as minhas músicas”.
Edizila explica que a ideia do próximo disco é colocar no mercado temas que superem os sucessos do primeiro disco como: “Orgulho”, “Reunir Família”, “Maria Manuela” e “Eu e Tu”, esse último que deu título ao seu primeiro disco.
Edizila tem no mercado o disco “Eu e tu”. Tem participações no projecto  “Boas festas-2010”, de Dom Kikas, no álbum do Dj Kadu “Zig-zig”, no disco dos Garimpeiros e faz um dueto com Voto Gonçalves.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA