Cantora Edizila relança carreira


23 de Julho, 2016

Seis anos depois de colocar no mercado o seu primeiro disco “Eu e tu”, a cantora Edizila procura relançar a sua carreira artística com o CD “Vem vem”, ao dispor nas redes sociais.

Afastada do mundo da música desde 2013, para dar continuidade à sua formação, Edizila regressa com um CD com músicas especialmente seleccionadas por ordem emocional e por acreditar que os fãs se possam identificar com a mensagem da canção. Para esta nova fase, a artista pretende promover as suas criações musicais nas redes sociais, rádios, televisões e por via de espectáculos.
O projecto conta com o apoio de dois parceiros estratégicos, nomeadamente Dibaya Studios, que é responsável pela prestação de serviços de produção, gravação, mixagem e masterização, e a empresa Bombástico que actua no ramo da comunicação, marketing e entretenimento.
Edizila Veiga Ramos Sacramento tem no mercado o disco “Eu e tu”, participações no projecto musical de final de ano “Boas festas-2010”, no álbum do Dj Kadu “Zig-zig”, no disco dos Garimpeiros e cantou com  Voto Gonçalves.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA