Cantora gospel apresenta disco sobre paz e amor

Alfredo Ferreira | Bengo
4 de Agosto, 2016

Filomena Manuel “Irmã Sambita”, cantora do estilo gospel, apresentou terça-feira, em Caxito, Bengo, o seu segundo disco intitulado “Ressurreição paz e amor”, durante uma sessão de venda e assinatura de autógrafos.

O disco com 20 temas, que incidem sobre a convivência entre as famílias e o respeito mútuo, foi gravado no estúdio Zimax Produções, em Luanda, em português e nas línguas nacionais quimbundo e kicongo.
A cantora disse à imprensa em Caxito que através da música tem sabido transmitir à população mensagens sobre o evangelho, amor, carinho, paz e reconciliação nacional, entre os povos de Cabinda ao Cunene.
Irmã Sambita explicou que a música gospel tem vindo a ganhar espaço, especialmente nos programas de rádio e em actividades oficiais. Irmã Sambita, como é carinhosamente tratada nas lides artísticas, já promove as músicas do disco em espectáculos realizados em Luanda, Zaíre e Uíge. O seu primeiro disco está no mercado desde 2013 e intitula-se “São José”.
Depois da sessão de venda e autógrafos na cidade de Caxito pretende realizar actividades idênticas nas províncias do Cuanza Norte, Malanje e Uíge.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA