Cantora Madonna anuncia digressão


5 de Março, 2015

A cantora norte-americana Madonna anunciou uma nova digressão internacional, a “Rebel Heart Tour”, que começa a 29 de Agosto em Miami, nos Estados Unidos, e vai passar pela Europa no final do ano.

A digressão vai assentar no novo álbum, “Rebel Heart”, a publicar na próxima semana, e inclui mais de 30 concertos nos Estados Unidos, Porto Rico, Canadá e Europa, onde a cantora vai actuar na Alemanha, Reino Unido, República Checa, Itália ou Espanha, com espectáculo já marcado para 24 de Novembro em Barcelona.
“Rebel Heart” vai ser o 13º álbum de estúdio de Madonna e é editado no dia 10 de Março, embora grande parte das canções já tenha sido disponibilizada e divulgada na Internet, sem o consentimento da cantora.
“Living for love”, que a cantora interpretou na semana passada em Londres nos Brit Awards, é o single de avanço do novo álbum.
Madonna é uma cantora, compositora, actriz, dançarina, empresária e produtora musical norte-americana. A­pós integrar os grupos musicais Breakfast Club e Emmy, ela lançou o seu álbum de estreia em 1983.
Em seguida, álbuns bem sucedidos deram-lhe popularidade, quebrando as barreiras do conteúdo lírico da música popular tradicional e da imagem nos seus videoclipes, que se tornaram constantemente exibidos na MTV.
Ao longo da sua carreira, várias das suas canções foram lembradas e executadas, entre elas “Like a Virgin”, “Papa Don't Preach”, “Like a Prayer”, “Vogue”, “Take a Bow”, “Frozen”, “Music”, “Hung Up”, “4 Minutes” e “Celebration”.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA