Cantora Madonna distingue Prince


15 de Maio, 2016

Fotografia: REUTERS

A cantora Madonna presta uma homenagem ao ícone da pop, Prince, morto no mês passado, durante a próxima edição dos “Billboard Music Awards”, disseram ontem, à EFE, fontes da organização.

O rapper Ludacris e a cantora Ciara são os anfitriões da actividade, que acontece no dia 22, na T-Mobile Arena de Las Vegas, em Nevada, EUA. The Weeknd, com 19 nomeações, é o grande favorito para a cerimónia, seguido por Justin Bieber, com 12, enquanto Adele e Taylor Swift chegam com nomeações em oito categorias.
Na categoria principal dos prémios, a de melhor artista, aparecem como candidatos os nomes de Adele, Justin Bieber, Drake, Taylor Swift e The Weeknd.
Como melhor artista masculino estão nomeados Justin Bieber, Drake, Fetty Wap, Ed Sheeran e The Weeknd. Como melhor artista feminino concorrem Adele, Selena Gómez, Ariana Grande, Rihanna e Taylor Swift. Adele pode consagrar-se como a artista com maior número de prémios na história deste concurso. O recorde actual pertence a Taylor Swift, com 20 troféus, enquanto a britânica já conquistou 13. Os prémios “Billboard” também reconhecem aos artistas com mais vendas, categoria ao qual concorrem Adele, Justin Bieber, Drake e The Weeknd, e aos mais actuantes em redes sociais, com Bieber, Selena Gómez, Ariana Grande, Demi Lovato e Taylor Swift como nomeados.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA