Cultura

Cantora “Noite e Dia” quebra jejum de 7 anos

A kudurista Noite e Dia está de regresso às lides discográficas, depois de ter posto à disposição do público o seu quarto disco, intitulado “Roleta Russa”, em 2011.

Em nota tornada pública terça-feira, na sua conta oficial do Facebook, Noite e Dia diz que “A Única” está em fase de conclusão e que os admiradores devem apenas aguardar pelo anúncio da sua comercialização. “Aguardem a minha obra discográfica”, escreveu a cantora na sua conta da rede social.

Sem adiantar pormenores, Noite e Dia limitou-se apenas a dizer que esteve de férias e a tratar de assuntos referentes ao seu próximo disco. “Bom dia, família. As férias dadas pela minha produtora terminaram, agora é hora de trabalho. Aguardem a minha obra discográfica ‘A Única’. Isto é, Guetto Produções na casa! Beijos para todos vocês.”

Ana Elianeth Ferreira, de nome artístico Noite e Dia, nascida aos 24 de Outubro de 1984,começou a sua carreira musical em 2002. Com o kudurista “Puto Prata”, gravou várias músicas de sucesso como “Ali Babá”, “Kibexa”, “Dombolo do Gueto” e “Bate Bola Baixa”.


Tempo

Multimédia