Cantora pop Miley Cyrus está de volta aos concertos


18 de Junho, 2014

Fotografia: DR

A cantora norte-americana Miley Cyrus realizou, neste final de semana, o seu primeiro concerto oficial em Portugal, depois de retomar a digressão mundial para apresentar o disco "Bangerz".

Miley Cyrus, que já tinha actuado em palcos portugueses durante o Rock in Rio-Lisboa, em 2010, voltou a mostrar o resultado das suas mudanças estéticas e comportamentais que realiza desde o ano passado, quando começou a antecipar o lançamento do álbum "Bangerz". O disco foi considerado pela crítica como o CD que marca o corte radical entre a Miley Cyrus idolatrada por crianças em todo o mundo como Hannah Montana e a jovem adulta de 21 anos que encontrou na cultura hip hop e na exposição mais sexualizada os veículos ideais para ter todos os holofotes mediáticos apontados à sua pessoa.
O CD "Bangerz" entrou directamente para o primeiro lugar do top de vendas dos Estados Unidos. Liderou ainda tabelas de vendas no iTunes de 70 países. O tema "Wrecking Ball", que foi motivo de tantas paródias mundiais, ultrapassou as 100 milhões de visualizações no YouTube.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA