Cultura

Cantoras Irmãs Joly e Sofia com trabalho reconhecido

Roque Silva

As cantoras gospel Irmã Sofia e Irmã Joly constam dos  ga-lardoados pela produtora Gospel Life, na II Gala de Premiação Gospel, realizada no fim de semana em Luanda, que visou reconhecer algumas vozes que mais contribuíram para a divulgação do   género musical em 2017.

Irmã Joly
Fotografia: DR

Além destas duas reconhecidas vozes femininas do cenário da música cristã, foram ainda premiados, com diplomas de mérito pela produtora Gospel Life a Irmã Cubana, Solange de Nery, Simba Reobot, David Elonga e grupo Filhos do Ngana, pela qualidade da sua musicalidade.
Os pastores Francisco Sebastião e Neves de Sousa e o apóstolo Simão Lutumba foram distinguidos como os missionários cujas pregações foram as mais cativantes. Na categoria de imprensa, foram galardoados Guy Destino, como apresentador  do programa televisivo “Ele Vive”, transmitido na Palanca TV, e Florinda Marcolino, apresentadora do programa Domingão Kairós, da emissora metodista Rádio Kairós, pelo “trabalho excepcional desenvolvido para a expansão da palavra cristã”.
  Carlos HD foi premiado na categoria Web Designer, por ser considerado o melhor criador de cartazes publicitários entre 2017 e 2018.
A gala  foi animada por Lioth Cassoma, Kapakata, Josafat, David Elonga, Simba Robot, Filhos do Ngana, Solange de Nery, Cubana, Chilo de Cristo e Irmã Joly Makanda.

Tempo

Multimédia