Cantoras promovem discos

Tatiana Marta | Huambo
25 de Fevereiro, 2015

“Mais de Mim”e “Fada do Amor”, os mais recentes discos de Pérola e Yola Araújo, foram vendidos e autografados na província do Huambo, em cerimónia que decorreu no Jardim da Cultura, depois de terem promovido sessão idêntica no Bié.

Fãs das duas cantoras acorreram em massa, logo às primeiras horas de domingo, ao Jardim da Cultura para adquirir os discos “Mais de Mim”, de Pérola, e “Fada do Amor”, de Yola Araújo.
Em declarações ao Jornal de Angola no Huambo, Guelmo Cruz, representante da agência produtora LS Republicano, disse que a sessão de venda e assinatura de autógrafos dos discos faz parte de uma campanha que a produtora realiza para promover pelo país as obras das duas cantoras.
Guelmo Cruz disse que a LS Republicano editou 30 mil cópias do último disco de Pérola, que surge no mercado quatro anos depois com temas cujas mensagens fazem uma abordagem ao amor, ao dia-a-dia dos angolanos, entre outros assuntos que a sociedade angolana vive. O CD “Mais de Mim” conta com 15 temas produzidos em Angola, Portugal e Suíça. “Fada do Amor”, de Yola Araújo, comporta 14 temas em kizomba, zouk e afro house e retrata o quotidiano dos angolanos relativamente ao amor. O disco, produzido pela LS Republicano, tem a participação de Dji Tafinha, Punidor, Anselmo Ralph, Matias Damásio, Johnny Ramos, Warent e C4 Pedro, além de cabo-verdianos e franceses. 
Este é o quinto disco de Yola Araújo depois de “Sensual”, produzido em 2000, “Um Pouco Diferente”, 2004, “Diferente e Mais um Pouco” 2006, e “Em Nome do Amor”, 2010. 
“Temos convénio com alguns supermercados do país e aproveitamos este factor para colocar à venda os discos editados pela LS Republicano. Este factor favorece-nos e ajuda quem não pode deslocar-se no dia do lançamento para obter o disco”, apontou o responsável pela editora. Embora não tenha avançado os custos de produção do disco, Guelmo Cruz confirmou que investir em artistas como Yola Araújo e Perola é, certamente, bastante lucrativo.
“A Fada do Amor” representa o retorno da cantora Yola Araújo aos inéditos, quatro anos após ter publicado “Em Nome do Amor”, álbum que incluiu os sucessos “Eu Faço Tudo” e “É Hoje ou Nunca”, e que teve a participação do lendário Jacob Desvarieux.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA