Carreira de crianças desperta produtora


20 de Junho, 2016

A produtora musical “Team Produções”, sedeada na cidade de Luena,   promove  este ano um programa de gestão de carreiras artísticas para crianças, anunciou no domingo o porta-voz da produtora.

Euclides Bento referiu que a iniciativa visa potencializar o talento e divulgar as músicas feitas pelas crianças do Moxico.
“As crianças talentosas devem ter acompanhamento artístico e apoio material, por serem continuadores das actividades culturais. Vamos contactar os pais,  e só depois iremos  formalizar o projecto”, disse o promotor.  Criada em  2015, a “Team Produções” tem promovido a carreira de 22 artistas, entre músicos, actores e dançarinos.

 “Sucessão da herança”

O grupo teatral Árvore que Dá o Fruto estreou,  no sábado, no Cine Teatro Luena, a peça “Sucessão da herança”.  Segundo  o encenador António Chinhama, a peça retrata as consequências do usufruto da herança de familiares que não deixam testamento.
António Chinhama afirmou que por ser um acto reprovável, decidiu representar as diversas situações que, na vida, advém da falta de um testamento que sirva de prova para o herdeiros. “O objectivo é apontar  soluções para se ultrapassar conflitos familiares”.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA