Cultura

CD de estreia de Landrick é lançado hoje em Luanda

Landrick homenageou a falecida mãe, no seu primeiro CD, intitulado “Zolana”, disponível ao público a partir de hoje, em Luanda.

Fotografia: Dombele Bernardo| Edições Novembro

O cantor avançou a informação durante uma conferência de imprensa realizada na quarta-feira, para apresentar o seu primeiro CD que vai ser lançado hoje no Largo da Independência, na capital do país.
De acordo com o músico, a sua mãe influenciou muito a sua vida pessoal e apoiou a carreira artística, é uma referência na sua vida.
Visivelmente emocionado, Landrick frisou que o CD “Zolana” lançado pela produtora Bom Som é uma singela homenagem à sua mãe, falecida em 2014, pelo apoio que deu na sua formação académica e na sua carreira artística.
O cantor agradeceu ainda o apoio dos músicos Anselmo Ralph, Filho do Zua, Titica,  Wayne Fava e Jester Joker por participarem no álbum, bem como dos seus familiares e amigos de  infância, que acreditaram nas suas qualidades artísticas.
O álbum comporta mais de dez músicas com mensagens de amor, gratidão, entre outros assuntos, tocadas nos estilos kizomba e o soul music. Numa primeira tiragem, foram publicadas 7500 cópias do disco.
Lando Ndombele, conhecido nas lides musicais como Landrick, nasceu no município do Cazenga, em Luanda, aos 11 de Novembro de 1989.

Tempo

Multimédia