Cultura

Ce Cambange promove CD em Angola

Mário Cohen

O rapper Ce Cambange, angolano residente há 35 anos na República Federal da Alemanha, está no país a promover o terceiro trabalho discográfico da carreira, depois de uma série de espectáculos realizados na Europa, especificamente na Alemanha, Holanda, República Checa, Polónia e Bélgica

Fotografia: Edições Novembro

Ao longodos 35 anos, Ce Cambenge tem sido um dos grandes promotores da cultura angolana na Europa, através das suas canções, que têm boa aceitação, segundo o próprio, principalmente em Berlim, cidade em que reside e onde também fez a sua formação musical.
Ainda sem título, o seu novo CD vai ser colocado brevemente no mercado. A obra está em fase de conclusão, devendo possuir 19 faixas cantadas nos estilos R&B, Hip Hop, House, Kuduro e Tarrachinha. Foi gravada por vários produtores da Alemanha, Holanda e Portugal.
O disco vai ser comercializado em Berlim, depois do lançamento e assinatura de autógrafo em Luanda. Além do CD, Ce Cambange vai também apresentar aos fãs um DVD, com os vídeo-clipes das melhores músicas do álbum.
O rapper disse ao Jornal de Angolaque as suas canções são tocadas nas principais rádios e canais de TV de Berlim. Após o lançamento do seu CD de estreia, “Hy I’m La La”, Ce Cambange viu o seu produto musical ser comercializado na principal casa de venda de CD’s da capital alemã, denominada“Wom”. Segundo disse, nas bancas desta loja estão expostos discos de cantores da maior referência mundial, com realce paras os americanos.
Os outros países escolhidos para a promoção do CD do rapper são Portugal e Moçambique, no seu próprio dizer,“por serem onde as minhas canções e vídeos têm estado a tocar e a passar com frequência nas rádios e TV”.

Notícia em desenvolvimento...

 

Tempo

Multimédia