Céline Dion lança CD em memória do marido


24 de Julho, 2016

Fotografia: AFP

Céline Dion vai lançar um novo álbum de estúdio em 26 de Agosto, o primeiro desde a morte, em Janeiro, do seu marido e empresário, René Angelil, anunciou ontem a Sony Music France.

A superestrela canadiana, com 220 milhões de discos vendidos em todo mundo desde o início da sua carreira em 1981, revelou em Maio que uma das canções, intitulada “Encore un soir”, é uma  homenagem ao marido falecido.
 Depois de novos espectáculos em Paris, no final de Junho e início de Julho, Céline Dion apresenta-se   em Montreal em 31 de Julho, em Quebec em 20 de Agosto e depois em Trois Rivières, em 30 de Agosto.
Céline Marie Claudette Dion é uma cantora, compositora e empresária canadiana. Nascida numa família de Charlemagne, Quebec, Céline Dion surgiu como uma estrela adolescente no mundo francófono na década de 1980, depois de o seu empresário e marido, René Angélil, hipotecar a sua casa para financiar o seu primeiro disco.
Em 1990, ela lançou o álbum em inglês “Unison”, estabelecendo-se como uma grande artista pop na América do Norte e noutras zonas de língua inglesa no mundo.
Céline Dion ganhou reconhecimento internacional pela primeira vez em 1980. Após uma série de álbuns franceses no início dos anos 1980, ela assinou com a CBS Records em 1986.
 Durante a década de 1990, assinou com a Epic Records e lançou vários álbuns em língua inglesa. Além disso, deu sequência aos álbuns franceses, tornando-se uma das cantoras mais bem sucedidas da história da música popular.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA