Célsio Mambo canta êxitos

Manuel Albano
6 de Maio, 2016

Fotografia: José Cola

O músico Célsio Mambo realiza dois espectáculos, no sábado e no domingo, às 19 horas, na Liga Africana, em Luanda, para apresentação dos temas do seu último disco, “Mais Perto”.

O cantor decidiu realizar os espectáculos para divulgar os temas do CD. Outro objectivo, referiu, é estar mais próximo dos admiradores.
Durante os concertos, os fãs podem interagir e sugerir alterações ao alinhamento dos temas. “São concertos interactivos, onde os fãs podem também falar de forma mais descontraída sobre as suas vivências”, revelou.
Os espectáculos estão a ser preparados desde Janeiro e incluem um repertório composto por clássicos do gospel mundial, com destaque para “You rised me Up”, de Josh Groban, tema muito interpretado por vários cantores evangélicos.
Temas como “Ngandala” e “Ex celso Deus”, do primeiro CD de Célsio Mambo, “Rude cruz” e “Jezu diami”, algumas das canções mais populares, constam do alinhamento dos espectáculos, com a duração de duas horas. Para os espectáculos, o cantor convidou Elizabeth Mambo, Gonçalves Diogo e os grupos corais Monte Sinai e A graça. O artista gravou os discos de longa duração “Mais do que Vencedor”, em 2010, e “Mais Perto”, em 2013. O vencedor do Festival da Canção de Luanda, realizado pela estação de rádio Luanda Antena Comercial (LAC) em 2006, gravou também o single “Melodias da Minha Alma”.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA