Cenas & Artes estreia a peça “A Serpente”

Mário Cohen |
26 de Abril, 2016

O grupo de teatro Cenas & Artes, do Kilamba Kiaxi, entra em cena no dia 15 de Maio, às 19h30, no salão Império do Lazer, na Gamek, em Luanda, para estrear a peça “A Serpente”.

O drama conta a história de um homem desempregado que passa por várias dificuldades no lar, devido o temperamento da sua esposa. O problema entre o casal aumenta quando o marido começa a desconfiar que os seus três filhos são do vizinho.
“Quando começa a desconfiança a esposa passa a ser a ‘Serpente’ da história”, explicou o encenador Simão Domingos, para quem esse tipo de situação é muito comum, actualmente, na sociedade angolana moderna, particularmente entre os casais jovens.
O encenador do grupo de teatro disse que a peça volta a ser apresentada no dia 22 de Maio, às 19h30, no Restaurante Gilberto, no Morro Bento, em Luanda.
O grupo, fundado a 27 de Fevereiro de 2008, por jovens e já actuou em várias salas da capital, assim como noutras províncias do país, dentro do seu projecto de intercâmbio cultural.
Entre os seus espectáculos de teatro destacam-se “Ecos & Factos”, “Filho do Padrasto”, “Sonhos Perdidos”, “Detrás do Pano”, “A Voz do Inocente”, “Quando a Mulher se Cansa” e “Colonizados e Colonizadores”, adaptado do livro do escritor Raul David.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA