“Cinderela” estreia nos EUA


17 de Março, 2015

Fotografia: Reuteres |

“Cinderela”, um clássico da Disney agora convertido em filme de acção real pelas mãos de Kenneth Branagh, e “Noite Sem Fim”, a terceira parceria entre Jaume Collet-Serra e o actor Liam Neeson, foram as principais novidades do fim-de-semana nos cinemas nos Estados Unidos.

Os especialistas na matéria previam que “Cinderela” chegue ao número um de bilheteira com uma arrecadação de 60 milhões de dólares, enquanto “Noite Sem Fim” poder arrecadar 20 milhões de dólares.
“Cinderela” conta a história de uma jovem à mercê da sua cruel madrasta e das suas filhas. Mas a sua coragem leva-a mudar de vida quando conhece um príncipe nas florestas. O elenco do filme conta com Lily James, Cate Blanchett, Richard Madden e Helena Bonham Carter.
“Noite Sem Fim” conta a história do criminoso Jimmy Conlon (Neeson) e o seu chefe, o mafioso Shawn Maguire (Ed Harris), unidos por uma amizade fraternal de décadas, que é afectada por uma desgraçada situação, com os seus filhos envolvidos, que os transforma em inimigos.
No elenco, também aparecem Joel Kinnaman, Géneses Rodríguez, Vincent D'Onofrio, Common e Nick Nolte.
Além disso, o fim-de-semana contou com a estreia de “Corrente do Mal” e da comédia “Trocando os pés”.
O filme “Corrente do Mal” narra como uma jovem, após se ver envolvida numa luta sexual, é perseguida por uma presença paranormal. O filme, realizado por David Robert Mitchell, conta com Maika Monroe, Keir Gilchrist, Olivia Luccardi e Lili Sepe.
“Trocando os pés” revela um homem que se dedica a reparar sapatos na mesma loja que a sua família administrou durante gerações, embora cansado e desencantado com a sua rotina diária. A sua vida muda quando um feitiço o faz viver as experiências dos seus clientes. A­dam Sandler lidera o elenco deste filme onde também aparecem Ellen Barkin, Melonie Díaz e Steve Buscemi.

Guerra nas estrelas

Bob Iger, da Disney, anunciou que “Frozen: Uma Aventura Congelante”, vencedor do Óscar de melhor filme de animação no ano passado, vai contar com uma segunda parte e o oitavo episódio de “Guerra nas Estrelas” tem estreia marcada para Maio de 2017.
Durante a reunião de accionistas da empresa, realizada em S. Francisco (Califórnia), Iger anunciou que “Frozen” vai voltar a contar com os realizadores da primeira entrega, Jennifer Lee e Chris Buck. “Jennifer e Chris deram uma ideia genial para a segunda parte”, disse John Lasseter, responsável criativo do estúdio, sem dar mais pormenores.
Iger também anunciou que o oitavo episódio da série galáctica “Guerra nas Estrelas” vai estrear em 26 de Maio de 2017.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA