Cineasta Guillermo del Toro explora mundo da animação


2 de Julho, 2014

Fotografia: DR

O realizador mexicano Guillermo del Toro anunciou, no canal da Legendary Pictures, no YouTube, que a sequência de “Batalha do Pacífico" chega aos cinemas dia 7 de Abril de 2017.

Guillermo del Toro revelou ainda que está a desenvolver uma série de animação baseada na de ficção científica. O argumentista Zak Penn, de “Hulk", está a trabalhar, com o realizador neste projecto.
Lançado em Agosto de 2013, “Batalha do Pacífico" traz a luta dos humanos contra os Kaiju, criaturas monstruosas que surgem no fundo do mar. Para acabar com a espécie alienígena, os cientistas criam o projecto “Jaeger", que consiste em robots gigantescos operados por pilotos humanos. O actor britânico Charlie Hunnam e a japonesa Rinko Kikuchi são os heróis da história. O casal é escolhido para pilotar um Jaeger que pode salvar os humanos do “apocalipse".
“Batalha do Pacífico", cujo título original é “Pacific rim", também vai ser adaptada a quatro livros de banda desenhada, a serem lançados pelo estúdio Legendary Comics, que servem de prelúdio ao filme, além de um videojogo da Legendary Entertainment, em parceria com a Yuke's Co.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA