Cultura

Clé lança músicas nas redes sociais

Manuel Albano

A Clé Entertainment disponibilizou pela Internet as músicas “Alma Gémea” nas vozes de Halison e Filho do Zua, “Nosso Dia”, interpretada por Edgar Domingos e Black Spygo, e “Moça Séria”, cantada por Edmázia Mayembe e Fredh Perry.

Filho do Zua faz dueto com Halison no tema “Alma Gémea”
Fotografia: Dombele Bernardo|Edições Novembro

As músicas estão disponíveis desde a semana passada, nas plataformas digitais Youtube e em outros canais de áudios.
A Clé Entertainment, uma empresa nacional,  informou que as três faixas foram disponibilizadas no sentido de homenagear todas as mulheres, especialmente as guerreiras e vencedoras de cancro, sob o lema “Outubro Rosa.”
Entre as músicas, existem algumas em lingala. Há sensivelmente dez dias, a produtora disponibilizou também o terceiro disco do cantor Damani Van-Dúnem, intitulado “Blu-Ray: Quid Pro Quo”, em todas as plataformas de “streaming”.
O álbum no estilo hip-hop está composto por 15 temas que retratam a história do homem no meio social, a evolução enquanto ser e artista, bem como as diferentes influências do cantor, tais como sonhos, anseios e medos.
O disco foi  gravado  em Portugal e no país. Tem 12 temas gravados entre 2010 e 2011, e três gravados este ano. O CD tem a participação de  Elzo Senior, RaHiz (anteriormente conhecido como Celso OPP), Cliché, Ahzazel, Hot Blaze, Chambx, Osman, Ângela Graça, Samp, Kloro e Ell Puto.
O disco foi apresentado, recentemente, no “Barview”, em Talatona, com a presença de vários convidados.
 
Gestão de carreiras
 A Clé Entertainment é uma empresa nacional, que trabalha na gestão de carreira e imagem de artistas angolanos, actuando de forma diferenciada no mercado.  O projecto foi apresentado em Julho de 2017.
                         




Tempo

Multimédia