Concerto adiado


5 de Março, 2015

O concerto da cantora senegalesa Marema, que se devia ter realizado terça-feira à noite num dos espaços culturais da Ilha do Cabo, foi adiado para 21 de Abril, disse um elemento da organização à Angop.

A assessora cultural da Alliance Francaise em Luanda, Noéme Sido, afirmou que o adiamento do espectáculo se deveu a situações relacionadas com a produção e digressão que a artista realiza por alguns países africano, mas que os problemas estão resolvidos.
Marema venceu no ano passado o Premio Descobertas da Rádio France Internationale. O seu reportório tem influências soul e as actuações, afirmam especialistas, “são generosas e de grande qualidade acústica e lírica”.
O espectáculo transferido de 21 de Abril insere-se na agenda cultural de Março da Alliance Francaise de Luanda e na “Semana da Francofonia e da Língua Francesa 2015”, que se realiza no país entre os próximos dias 14 e 21 e contempla várias actividades culturais, recreativas, projecções de filmes, palestras, concursos, lançamento de livros e gastronomia.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA