Cultura

Concerto Conectados com Neidh Brancel

A II edição do concerto “Conectados”, com a participação especial da cantora Neidh Brancel,  realiza-se amanhã, às 16 horas, no Hotel Diamante, em Luanda, uma iniciativa da produtora de eventos Sektor 10.

Além da Neidh, os músicos Paulo Vunda, Trifena e Geração de Samuel vão fazer parte do encontro. Segundo o director de produção, Joaquim Dala, o objectivo visa juntar num só espaço “louvor, adoração, testemunho e promover a música gospel nacional.” Por sua vez, Neidh Brancel garante que vai fazer um concerto intimista que vai ficar gravado na memória dos que apreciam música gospel de qualidade. Entre as músicas a serem interpretadas, estão “Chamado”, “Agradeço”, “Sonho” e “Deus promete”.
Nascida em Luanda, Neidh Brancel ganhou gosto pela música ainda muito cedo. Dona de uma voz exótica, como é considerada pelo público, divide a sua vida entre o jornalismo e a música. A primeira edição  do “Conectados” aconteceu no dia 11 de Junho deste ano, tendo Ben Gonga, Inácia Adelaide, Félix Clemente e o grupo Consagração participado no mesmo espaço.

Tempo

Multimédia