Concerto de artistas suecos hoje à noite no Espaço Bahia


28 de Novembro, 2015

Os artistas suecos Marcus Price e Jaqe realizam hoje, às 22h00, no Espaço Bahia, em Luanda, o seu primeiro espectáculo musical no país.

Durante o espectáculo os músicos são acompanhados instrumentalmente pelos artistas Inovador Digital, Jesper Åström e Johan Egerbladh Eurenius, que vão mostrar ao público angolano as novas tendências electrónicas da Suécia.
A assessora de imprensa da Embaixada da Suécia em Luanda, Leila Guici, disse que ao longo dos anos o artista Marcus Price tem produzido música para vários artistas suecos famosos. “Ele é conhecido por constantemente tentar reinventar o seu som e mover fronteiras dentro do panorama musical sueco.”
Leila Guici adiantou  que o artista fez a sua estreia no princípio dos anos 2000, como um dos membros do grupo de rap sueco “Fattaru”, que lançou três álbuns e ganhou vários prémios na altura.
O outro músico convidado, Jaqe tem sido descrito nos últimos anos, como o rapper preferido do público, ao ponto da revista sueca “Nöjesguiden” o ter nomeado o melhor cantor de rap da Suécia.
No âmbito da visita, destacou ainda Leila Guici, está a ser organizado, para sábado, no átrio da Embaixada da Suécia, um encontro denominado “App maker’s café”, com a participação dos artistas Inovador Digital e Jesper Åström.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA