Cultura

Concerto nos Coqueiros junta angolanos e moçambicanos

Um total de 38 artistas nacionais e moçambicanos actuam, sábado, a partir das 19h00, no Estádio dos Coqueiros, em Luanda, no primeiro concerto de apresentação dos temas que compõem o terceiro CD do projecto Team de Sonho.

Artistas angolanos atuam no sábado
Fotografia: DR

O concerto tem a duração de quatro horas e vai juntar, pela primeira vez, no mesmo palco, os 33 intérpretes das canções que integram o álbum, e o grupo Mobberes e os moçambicanos Mimai, Júlia Duarte, Abuchamo, Abdul e Yeka, na qualidade de convidados especiais.
Os cantores realizaram "performances" individuais, em duetos, trios, quadras e quintetos, nos quais, além dos temas que compõem o projecto Team de Sonho, vão recordar os sucessos de carreira, num total de três exibições cada.
Constam da lista Calabeto, Heavy C, Walter Ananás, Ary, Big Nelo, Pérola, Yola Araújo, Cef, Lil Saint, Kyaku Kyadaff, Cage One, Preto Show, Noite e Dia, Fabious, Puto Português, Cláudio Ismael, Mr. Bau, JD, Os Tuneza, Yannick Afroman, Nagrelha, Puto Prata, Bass, Young Double, MC Cabinda, Hélio Baiano, DJ Malvado Jr, Darcy, Callas e Kapiro.

 

 

 

Tempo

Multimédia