Conselhos úteis escritos em livro

Manuel Albano |
30 de Janeiro, 2016

O segundo livro de Sandro Feijó, com o título “Seis Princípios de Gestão para Realização Pessoal”, chega às bancas em Junho com um conteúdo de aconselhamento dirigido aos jovens.

O livro de auto-ajuda, prefaciado pelo historiador e analista social Filipe Artur Vidal, tem 98 páginas, divididas em três capítulos, e entra no mercado literário angolano com a chancela da Viana Editora.
O leitor vai encontrar ideias e sugestões que ajudam a tornar os seus afazeres mais produtivos, informou Sandro Feijó, em declarações ao Jornal de Angola. O autor disse que o livro explicaainda como alcançar objectivos através de seis princípios fundamentais da gestão.
Depois do acto de lançamento em Luanda, Sandro Feijó tenciona apresentar o livro nas províncias do Huambo, Cabinda, Benguela, Malanje, Cuanza-Norte e Namibe. O autor adiantou ainda que pretende também traduzir o livro em outras línguas, “como forma de explorar novos mercados e mostrar um pouco da realidade nacional ao Mundo”.
Segundo o autor, o livro é um “incentivo para a juventude na luta pelas suas realizações em qualquer campo da vida, de forma honesta”.
O primeiro livro de sua autoria, intitulado “Seja optimista - A persistência” é o caminho para o sucesso, foi lançado em 2012.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA