''Construções na Areia'' com outras disciplinas

Roque Silva |
24 de Janeiro, 2015

Fotografia: Mota Ambrósio

A comissão organizadora do concurso nacional “Construções na Areia” vai incluir a pintura nas próximas edições da competição revelou a coordenadora-geral do projecto.

Oguete Rosa informou ainda que uma outra disciplina artística está a ser estudada para tornar o concurso mais abrangente e inclusivo. Garantiu a realização regular da actividade em todo o país, apesar das dificuldades neste ano.
O cumprimento do programa das actividades do Banco de Poupança e Crédito (BPC) inserido na responsabilidade social envolve as comunidades por isso deve ser regular, disse Oguete Rosa.
“Entendemos que a actividade não deve ser prejudicada. Podemos cortar tudo excepto as actividades que envolvem as crianças a nível nacional”.
A coordenadora-geral do concurso informou que é eleito amanhã, às 14h00, na Praia Morena, o finalista da província de Benguela, referente à presente edição. A semi-final opõe crianças de várias localidades e lares de acolhimento. Huambo acolhe a actividade no dia 1 de Fevereiro, no Rio Cuango. Cabo Snoop vai animar a actividade.
“Construções na Areia” é um concurso de carácter ecológico e ambiental e  cultural, cujo objectivo visa contribuir para que as crianças desenvolvam as suas capacidades psicomotoras.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA