Coqueiros recebem concerto

Roque Silva
27 de Dezembro, 2014

Fotografia: Kindala Manuel

O “Show da Virada” acontece hoje, às 18 horas, no estádio dos Coqueiros, na Baixa de Luanda, no qual participam alguns dos músicos nacionais que mais se destacaram este ano.

Entre os participantes constam artistas agenciados pela LS Republicano, produtora do concerto, e outros cuja organização considera a sua audiência satisfatória em 2014.
Matias Damásio, Ary, Yuri da Cunha, Pérola, Heavy C, Bruna Tatiana, Yannick Afroman, Yola Araújo, W King, Chelsy Shantel, Puto Português, B4, Zona 5, Cage One, Titica, Rei Loy, JD, Os The Groove, Os Detróia, Os Tunezas, Wara e Lion Sell fazem parte do elenco do “Show da Virada” deste ano.
O concerto é antecedido e da animação musical dos DJ Callas, Djeff Afrozilla, Kapiro, Darcy e Malvado Jr.  
A directora-geral adjunta da produtora disse que o concerto vai ter a duração de mais de duas horas e alguns artistas ainda estão por confirmar a sua presença e outros desistência. Segundo Cátia Carmo, a banda “Da Banda” e uma outra integrada por músicos nacionais vai suportar instrumentalmente o espectáculo. Cada cantor vai interpretar dois temas.
Informou que o palco já está montado e que foram mobilizados várias forças de intervenção médica e policial para garantir a segurança e o atendimento médico e medicamentoso em caso de emergência.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA