Cultura

Crianças do Luena cantam músicas de Leo e Bruno M

Leo e Bruno M foram as principais figuras que abrilhantaram um espectáculo, sábado, no Luena, para as crianças da capital da província do Moxico, em saudação ao 16 de Junho, Dia da Criança Africana.

Cidade de Luena
Fotografia: Jaimagens| Edições Novembro

Foram mais de duas mil crianças que assistiram ao espectáculo, interagindo com Leo, ao interpretar as canções “Apareça”, “Problema”, “Cupaliça”, “Já me toquei”, Vai com Deus”e “Não vai dar”. Os petizes cantaram com o autor, durante a sua presença em palco.
Depois de cinco anos, Bruno M voltou a actuar no Moxico, com quem as crianças, também, cantaram “Tchubila”, “Vamos”, “Um para dois”, canções  que fizeram sucesso no auge da sua carreira.
Pela primeira vez a pisar os palcos do Moxico, Mona Nicastro foi aplaudido com muito entusiasmo pelas crianças, que demonstraram conhecer as suas músicas, ao cantarem em harmonia com o artista os sucessos “Nhanhado”, “ Vem ser feliz” e “Me toca só um pouco”.
A cantora Iris Berenguel também actuou e o encerramento coube aos cantores do Moxico, nomeadamente R.King, Avelino Letras, Os Originais, Muxicanas, além de dançarinos e humoristas que surpreenderam o público. O espectáculo foi uma organização do grupo 3 Reis Entretenimento. Antes, foram vendidas duas mil e 500 cópias dos discos “Novela” e “Nome do amor”, de Leo.

Tempo

Multimédia