Cultura

Criatividade e talento apresentado em palco

A liberdade para se comunicar ao seu jeito, misturando várias manifestações artísticas vai resultar em três exibições individuais com diferentes artistas, no espectáculo denominado “Em (contra) na av. 21”, marcado para amanhã, às 18h00, no espaço Entre Danças, no bairro Gamek, no Café da Vila, em Luanda.

Durante o espectáculo vai ser apresentada uma fusão de várias manifestações artísticas
Fotografia: Edições Novembro

Em declarações, ontem, ao Jornal de Angola, o bailarino Miguel Carlos disse que o evento é o primeiro a ser realizado naquele espaço de dança, cuja a intenção é mostrar as diferentes formas de expressão artística existentes no país e promover os seus criadores. O espectáculo é apresentado pelos artistas Aneth Silva, Luís Daio e o próprio Miguel Carlos, nomes sonantes no cenário da dança no país. Como suporte das exibições, disse o bailarino, o projecto vai contar com o apoio da produtora MuArte.
Miguel Carlos explicou que o espectáculo vai ser uma fusão de várias manifestações artísticas como a pintura, vídeo, áudio e dança.
Quem amanhã se descolar ao Entre Danças, assegurou o bailarino, vai ter contacto com um espectáculo inovador, onde cada artistas vai exprimir o seu pensamento sobre a sua vivência no quotidiano.

Tempo

Multimédia