Descoberta de talentos no canal da Palanca TV

Manuel Albano |
14 de Agosto, 2016

Fotografia: DR |

“Pé no Palco” é o novo programa televisivo de entretenimento para a descoberta de talentos na dança e música, que se estreia no dia 27, às 15h00, no canal por satélite Palanca TV, no canal 514, na Dstv.

Os interessados podem inscrever-se até está sexta-feira, no Marco Histórico do Cazenga, onde está a ser realizado o casting, para no sábado e domingo das 8h00 às 16h00, começarem às audições.
O programa vai ter várias temporadas e abrange todos os distritos de Luanda. Em declarações, ontem ao Jornal de Angola, a cantora e júri do “Pé no Palco”, Nazarina Semedo disse que inicialmente estão inscritos mais de 500 concorrentes a título individual e em grupos.
O projecto, explicou Nazarina Semedo, que arranca no município do Cazenga, e na primeira fase vai apurar três concorrentes, mas apenas o vencedor vai participar na final. A mesma modalidade acontece com os restantes distritos para apurar os seus representantes, que participam na final em data a ser indicada pela organização.
O novo projecto da grelha de programação da TV Palanca tem um júri composto por músicos e coreógrafos consagrados no mercado artístico nacional, disse a catora Nazarina Semedo.
Podem participar no concurso, concorrentes com idades compreendidas entre os 16 e 50 anos e vão ser avaliados pela afinação, letra, melodia, voz e postura no caso da música, enquanto que na dança, os concorrentes vão ser avaliados pela criatividade, exploração do espaço cénico, qualidade de execução e harmonia quanto às técnicas.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA