“Di-Ai-Gi” apresenta CD

Filipe da Silva | Huambo
5 de Agosto, 2016

O cantor “Di-Ai-Gi” lança no próximo dia 18, na Sala da Direcção Provincial da Cultura, na cidade do Huambo, o seu disco de estreia, intitulado “Nova Era”, com 18 temas em rap, informou ontem ao Jornal de Angola, o próprio autor.

Depois da cerimónia de lançamento do disco, na Sala da Direcção Provincial da Cultura, o cantor promove duas sessões de venda e assinatura de autógrafos nos próximos dias 20 e 21, no Jardim da Cultura, onde um exemplar do álbum e uma camisola vão ser comercializadas ao preço de 1.500 kwanzas.
O cantor disse que os temas do disco retratam o quotidiano dos habitantes da cidade do Huambo e incentivam os taxistas, moto-taxistas e todos aqueles que em algum momento se sentiram pouco valorizados.
Este disco foi produzido em Luanda, com a participação de artistas locais e masterizado na cidade do Huambo, tendo manifestado o interesse em trabalhar em próximas gravações com músicos consagrados, principalmente da capital do país.
“Tive que incluir também uma música rap com uma vertente de amor, uma das mais apreciadas pelo público e que mais toca nas rádios. Acredito que isto deve-se, principalmente, pela sua temática romântica”, disse o cantor, que tem estreia no mercado discografico marcada para este mês.
Daqui em diante, vai trabalhar mais com músicos angolanos com mais experiência.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA