Cultura

Disc Jockeys mostram talento em competição

Roque Silva

Disc Jockeys (DJ) mostram, desde ontem até ao dia 31 de Março, a sua capacidade recreativa e de entreter os amantes da música, num concurso designado “Wammo Ser DJ”, cuja primeira fase avaliação é feita pela Internet.

DJ Malvado durante uma actuação na Wammo do Morro Bento
Fotografia: Edições Novembro

A competição é aberta a principiantes e consagrados e o nome do vencedor é divulgado no dia 3 de Abril, mas a final é realizada no dia 31 de Março, no Club S, no Embarcadouro no Terminal do Kaposoka, em Luanda, entre três oponentes.
O vencedor recebe como prémio um computador portátil de marca Macbook AIR de 13 polegadas, um dos aparelhos mais procurados. 
Os finalistas são encontrados em três semi-finais, nos dias oito, 15 e 22 de Março, na qual concorrem 15 potenciais DJ, depois de duas avaliações feitas na página oficial da rede social facebook do concurso. Cada pré-finalista vai fazer uma a actuação de 15 minutos, demonstrações essas a serem transmitidas em directo, através das redes sociais. Em caso de igualdade técnica entre os participantes, diz o regulamento, a popularidade será usada como critério de desempate (gostos, visualizações e partilhas).
 Uma iniciativa da marca de electrodomésticos Wammo, em parceira com DJ Malvado, que também é júri, “Wammo Ser DJ”, é uma oportunidade para novos talentos mostrarem a sua originalidade, estilo e criatividade, sendo estes os critérios fundamentais de avaliação.
Para integrar o concurso, os interessados deverão considerar a inscrição válida caso partilhem um vídeo de 5 minutos, no qual mostra os seus dotes, e após comentarem as a sua partilha e preenchimento de um formulário.

Tempo

Multimédia