Cultura

Disco da Banda Maravilha brevemente no mercado

Arão Martins | Lubango

“Entre amigos” é o título do novo disco da Banda Maravilha, que deve chegar ao mercado discográfico nacional em breve, anunciou na cidade do Lubango, província da Huíla, o director do conjunto.

Escassez de dividas dificulta produção no novo álbum da banda
Fotografia: Edições Novembro

Em declarações ao Jornal de Angola, no final do concerto proporcionado pela banda, no Lubango, organizado pela empresa cervejeira N’gola, Marito Furtado disse que a saída do novo álbum estava prevista para este ano, porém, por causa da crise financeira as coisas complicaram-se um pouco.
“Para gravarmos um disco, há algumas coisas que devem ser feitas fora do país, que a falta de divisa fez atrasar”, disse Marito Furtado, que garantiu  que o disco que vai ser posto no mercado, brevemente, é um CD com surpresas e tem a participação de vários músicos.
O baterista explicou que o disco vai intitular-se “Entre amigos”, porque  participaram vários cantores e instrumentistas, cujos nomes não avançou. “Vai ser um disco muito bom”, garantiu.
O músico disse que o número de temas é um dos aspectos que causa alguns constrangimentos, em função do que foi planificado. “Os temas do novo disco fomos fazendo e já ultrapassamos o dos  que queríamos fazer”, disse Marito Furtado, que acrescentou: “já estamos com 18 músicas prontas e vamos ter de deixar algumas de fora, o que constitui constrangimento para nós”.

Tempo

Multimédia