Disco de Dji Tafinha é gratuito na Internet


2 de Março, 2016

Fotografia: Domingos Cadência

O músico Dji Tafinha publicou na internet os 13 temas do seu mais recente trabalho discográfico, “Independente II”, para poderem ser obtidos de forma gratuita.

As canções, em kizomba, coladera, rap e r&b, estão disponíveis em formato digital em várias páginas de promoção e distribuição de músicas na internet.
Os temas mais relevantes versam sobre o amor, problemas conjugais e interpessoais, assim como o estado da música angolana.
Dji Tafinha, que também é produtor, faz uma dedicatória ao pai e aos artistas com quem teve a oportunidade de trabalhar, pelo facto de serem os responsáveis pela sua aprendizagem em termos musicais. As músicas contam com participações vocais de Paulo Flores, Anselmo Ralph, Ana Semedo e Lavernne.
Dji Tafinha é responsável pela produção e tem a colaboração de Totó, Manecas, Paulo Matomina, Ricardo 2R e Guetto Ace.
A edição e apresentação do disco está prevista para este mês, com o selo da editora Vidisco.
“Independente II” é o oitavo CD de Dji Tafinha e o primeiro com o selo de uma editora internacional.
Dji Tafinha é um dos mais talentosos músicos da nova geração. Criou a produtora Galáxia (GLX) em 2013, depois de ter abandonado as também produtoras Freak Shino e Alien, nas quais é fundador.
Como produtor, já trabalhou com Kool Klever, Army Squad, Dream Boyz, Punidor, Big Nelo, Celma Ribas, Kila Hill, Zona 5, Wonderful One, Mega Fofo.
Dji Tafinha tem no mercado os discos “Noites em Branco”, “Preto no Branco”, “Hardcore”, “Independente”, “Mais do que Rap”, “Ressaca do Amor”  e “Duetos”.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA