Disco “Tudo Ficará” lançado na capital

Mário Cohen |
24 de Novembro, 2015

“Tudo Ficará” é o título do segundo disco da cantora evangélica Irmã Joly Makanda que vai ser lançado no sábado no Parque da Independência, em Luanda, depois ter sido apresentado, ontem, à imprensa, na capital

No dia de lançamento, no mesmo local, a cantora vai autografar e vender um DVD de carreira, sob o título “Deus das Maravilhas”, contendo dez  videoclipes sobre as canções do CD de estreia, gravado em 2011.
Domingo, a cantora vai à Casa da Juventude, em Viana, onde agendou mais uma sessão de venda e sessão de autográfos. Posteriormente, tem em agenda uma digressão para as províncias do Cuanza Sul, Uíge, Benguela, Malanje, Uíge e Huíla.
Para internacional o CD, a cantora vai para França e Bélgica com objectivo de promover o seu trabalho.  Com 16 faixas, o disco foi gravado em Luanda, masterizado e misturado em França, África do Sul e Portugal.
“Um Passo Só”, “Inunda Meu Ser”, “Deus é Por Mim”, “Quero Testemunhar”, “Ngiele Mvungula”, “Alupelo”, “Yawe Nkangola”, “Habita em Mim”, “A Minha Fé”, “Guia-me”, “Molimo na Nzambe”, “Amor”, “Tudo Ficará”, “Motema na Ngai”, “Mano Mingo” e “Noiva de Cristo”, são   temas do disco.
Informou que o álbum, embora seja de estilo gospel, tem músicas no género semba, fank, rumba e kuduro, e contou com a colaboração do músico Fredy Calobeteka, Joly Makamba, e a participação de Lina Alexandre, Yannick Noah e Emilson Teodoro.
Irmã Joly Makamba manifestou que o seu maior sonho é ser referência a nível nacional e internacional e lançar um disco por ano.
Para a cantora, serve-se da música gospel para transmitir o evangelho. “Ajudar a resgatar hábitos e costumes para o bem de Angola é outra meta a atingir através da música evangélica”.
Irmã Joly Makamba começou a dar os primeiros passos no grupo coral infantil da Igreja Exército da Salvação, no município Cazenga. Nasceu a 21 de Julho de 1981, e foi incentivada pelos familiares a abraçar a carreira a solo, tendo gravado em 2011 o primeiro disco, “Deus das Maravilha”, com 12 faixas, da qual foram produzidas quatro mil cópias.
Desde que apostou nessa carreira, Irmã Joly Makambo já foi considerada em 2011 Melhor Cantora Gospel, numa iniciativa da produtora ML3.
Realizou o primeiro espectáculo em 2013, no Cine 1º de Maio, com os renomados  Guy Destino, Dodó Miranda, Irmã Sofia, Leoth Cassoma, Irmão Gelson, Silva Music, Guito Panda e Clary.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA