DJ Malvado dá espectáculo de carreira


12 de Dezembro, 2014

Fotografia: Divulgação

DJ Malvado comemora 22 anos de carreira com um espectáculo no dia 18, a partir das 23h00, no Palmeiras Clube, em Luanda.
O artista disse ao Jornal de Angola que pretende recordar, durante cinco horas, os maiores sucessos da carreira.

O espectáculo conta com o DJ internacional Ready D, que vem da Cidade do Cabo, para participar especialmente na actividade. “Pretendo realizar uma festa única, com artistas de renome mundial, fãs e amigos”, disse.
O objectivo do espectáculo é mostrar o caminho percorrido por si nos últimos 22 anos, “através de uma exibição de estilos”. Como artista, adiantou, sente-se realizado e pretende continuar com a carreira de DJ.
O artista disse que começar uma carreira artística em qualquer país não é uma tarefa fácil e é preciso muita força de vontade e perseverança para continuar no activo.
DJ Malvado felicitou o actual crescimento da actividade de Disc Jockey no país.
“A indústria da música tem observado um crescimento substancial nos últimos anos, fruto do desenvolvimento da tecnologia e da economia, assim como a actual abertura do público a novas influências”, justificou.
Para o DJ, os melhores momentos da sua carreira são os prémios conquistados pelo álbum “From África to the World”, que lhe permitiu obter também o reconhecimento internacional. “Tive que me afirmar como DJ para desenvolver os meus estilos. Foi difícil, mas são desafios que fazem crescer”, disse o artista.
DJ Malvado adiantou ainda que tem estado a desenvolver um projecto de formação de novos talentos, para deixar um legado. “É preciso começarmos a criar uma nova forja de artistas, com conhecimentos e formação adequada para garantir o futuro do país.”
A troca de experiência, através de espectáculos ou acções de formação, reconheceu, são também um passo significativo para qualquer artista. “Em Angola admiro os profissionais que se esforçam em dar visibilidade às artes.”
Quanto ao seu regresso ao mercado discográfico, o artista disse que está já a ultimar o seu novo CD, “After 22”, a ser apresentado no próximo ano. “É um trabalho mais maduro, fruto da experiência dos últimos 22 anos. Fiz o mesmo a pensar nos admiradores, que actualmente, devido ao crescimento do mercado estão mais exigentes”, garantiu o DJ.
O artista começou a sua carreira em 1995, na África do Sul, com actuações que o destacaram na indústria da música, pela sua performance. Em 1999 actuou três dias seguidos em Moçambique para milhares de pessoas e depois fez o mesmo em Cabo Verde. Os anos de 2013 e 2014 foram os de grande conquista para DJ Malvado. Na altura conseguiu o prémio de melhor vídeo de dança, no Channel O Music Awards, pela sua colaboração com Pretty no tema “Jamaica”. A música “Atchuchucha”, de sua autoria, com Yuri da Cunha e Kadu, ajudou a consolidar o seu sucesso internacional.
Actualmente toca com diversos artistas de renome internacional como Bob Sinclar, David Guetta e Swedish House Mafia. O artista tem sido convidado frequentemente para participar em espectáculos em Espanha, França, Grécia, Holanda, Luxemburgo, Portugal, Reino Unido, Suíça, Estados Unidos e Canadá.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA