DJ Silyvi promove disco

Roque Silva |
25 de Abril, 2015

Fotografia: Santos Pedro |

DJ Silyvi promove hoje, às 8h00, no largo do Cine Impala, no Namibe, o terceiro disco de originais, intitulado “Silyvi and Friends”, durante sessão de vendas e assinatura de autógrafos.

Na antiga cidade de Moçâmedes, o artista faz, igualmente hoje, às 15h00, no Cine Impala, uma performance no “Fashion Saturday Namibe”, em que apresenta os temas do disco.
A actividade vai ser animada pelos cantores Chefe Pungula e Os Cobiçados, e os DJ locais Leandro Mestre, Latifa, Kurrumba, Pinhas, Cabuata, além de Marcos do Arraso e Vado Euritz, do Lubango. O artista segue amanhã para a província da Huíla, onde vai apresentar o disco, às 10h00, no Chela Lodje.
Após a venda e assinatura de autógrafos, o autor do sucesso “Akuluwó” faz uma exibição  na companhia do cantor sul-africano Pzee Boy. A animação tem a garantia dos DJ Raffa, Belmiro, Llau e Mauro da Banda. O disco foi autografado ontem na Chibia.
DJ Silyvi disse que tem agendada a promoção deste trabalho na próxima semana, na Lunda Sul e Lunda Norte, e no mês de Maio, em Lisboa, Huambo, Bié, Benguela, Lobito e no Cunene, enquanto em Junho promove sessão idêntica em Malanje e Cuanza Sul.
O produtor referiu que o álbum é uma demonstração de partilha de experiências com outros DJ, produtores, músicos e dar oportunidades a novos valores, uma vez “a sua carreira profissional atravessa um bom momento”.
O disco tem 18 temas, em duetos, no género afro house. Participam os cantores angolanos Diclas One, Zoca Zoca, Jerry e Dj Dorivaldo Mix e os sul-africanos Cubuer, Andy Boy, Rootdsoul e Rebeca.
Silyvi é considerado um dos melhores DJ e produtores de afro house, deep e soul full. Tem no mercado os discos a solo “Canjika” e “Akuluwó”.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA