Cultura

Dódo Miranda dá concerto de música sacra no Atlântico

Yara Simão

O cantor gospel Dodó Miranda realiza amanhã às 16h00, no cine Atlântico, em Luanda, um concerto denominado “A Trajectória”, para comemorar os 31 anos de carreira, uma realização da Monumental Gospel e Rádio Kairós.

Artista leva “A Trajectória” ao palco do Cine Atlântico
Fotografia: FRANCISCO BERNARDO | EDIÇÕES NOVEMBRO

Com duração de três horas, “A Trajectória” é um concerto gospel inédito, já mais visto no país, no qual vão se juntar músicos que trabalharam com Dodó Miranda em três distintas ocasiões, começando no Coral Embaixadores de Cristo, passando pelo trio Ludi e culminando no MB Genius, para além  de outros convidados.
Os ingressos para o concerto estão disponíveis na Portaria da Rádio Kairós, Livraria Barquinho, Livraria Baptista, Irmãs Paulinas e Discoteca Valódia, ao preço de 2.500 kwanzas.
Dódo Miranda diz sentir-se regozijado porque pela música tem ajudado na mudança de comportamento de muitos membros da sociedade e espera lotar no domingo o Cine Atlântico, num concerto em que tenciona cantar e encantar da forma que lhe é peculiar os seus admiradores. “Espero reunir o público para em conjunto glorificarmos à Deus e adorarmos o Senhor. Na verdade, precisamos cada vez mais estarmos perto do Senhor sobretudo nesta altura”, disse o cantor.

Tempo

Multimédia