Dog Murras em Benguela


4 de Dezembro, 2015

“The Best Angolanitude”, o novo álbum de Dog Murras é apresentado amanhã, a partir das 8h00, no hotel Mombaka, em Benguela, e domingo, na Shoprite do Lobito, depois do saldo positivo de vendas em Luanda.

O disco, que chega depois de cinco anos de ausência de Dog Murras no mercado, traz inéditos e antigos sucessos, num total de 18 faixas. Os temas foram seleccionados dos CD “Sui Generis” (1999), “Natural e Diferente” (2001), “Bué Angolano” (2003), “Pátria Nossa” (2005), “Kwata-Kwata” (2007) e “Angolanidade” (2010). O cantor disse, ontem, ao Jornal de Angola, que o CD teve uma recepção positiva dos admiradores no seu regresso ao país. O disco, conta, é o resultado de várias solicitações dos fãs nas redes sociais. “Uma prova desta aceitação foi a adesão do público nas duas sessões de venda em Luanda”, disse o artista, que preparou, numa tiragem inicial, 15 mil cópias do CD para o país.
O álbum foi masterizado e produzido no Estúdio Jorge Cervantes, em Portugal. No momento Dog Murras está em estúdio a trabalhar no seu oitavo disco de inéditos. O cantor nasceu em Luanda e começou a carreira musical na África do Sul, onde estudou belas-artes.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA