Drama conquista as bilheteiras nos EUA


6 de Novembro, 2014

Fotografia: AFP |

O filme “Em Parte Incerta”, do realizador David Fincher, é o filme mais rentável dos que está em exibição nos Estados Unidos, noticiou ontem a revista “Variety”.

Até ao fim-de-semana e em menos de um mês de exibição nos EUA, o filme fez 129,6 milhões de dólares nas bilheteiras e ultrapassou “O estranho Caso de Benjamin Button” (2008) que liderava a lista dos mais vistos, com 127,5 milhões de dólares.
“Millennium: Os Homens que não Amavam as Mulheres”, do mesmo realizador de “Em Parte Incerta”, foi outro êxito de bilheteiras ao arrecadar 102,5 milhões de dólares nos EUA.
Nas bilheteiras mundiais, “Em Parte Incerta” é o terceiro maior sucesso de David Fincher, com 256,7 milhões de dólares atrás de “O Estranho Caso de Benjamin Button”, com 333,9 milhões de dólares, e “Seven” (1995), com 327,3 milhões de dólares.
“Em Parte Incerta” também foi a melhor estreia da carreira de David Fincher, com um rendimento de 37,5 milhões de dólares na primeira semana de exibição, o que lhe permitiu superar “Sala de Pânico”, que conseguiu 30 milhões de dólares no lançamento, em 2002.
No filme, Nick Dunne (Ben Affleck) é um jornalista de Nova Iorque que procura Amy (Rosamund Pike), a esposa que desapareceu no dia do seu quinto aniversário de casamento. O marido entra em contacto com a Polícia, mas torna-se no principal suspeito. À medida que as revelações sobre o caso se desenrolam torna-se evidente que a verdade não é o forte do casal.
Baseado no livro de uma das mais conhecidas escritoras de suspense da actualidade, Gillian Flynn, a história é um relato perturbador sobre um casamento em crise. Com quatro milhões de exemplares vendidos em todo o mundo, o maior sucesso editorial do ano, atrás apenas da trilogia “Cinquenta Tons de Cinza”, “Em Parte Incerta” alia humor perspicaz a uma narrativa electrizante. O resultado é uma atmosfera de dúvidas que faz o leitor mudar de opinião de capítulo para capítulo.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA