Drama político da Netflix conquista nova temporada


7 de Abril, 2015

A popular série política do Netflix “House of Cards”, transmitida em Angola pela ZAP e DSTv, tem uma quarta temporada, que é transmitida até 2016, anunciou ontem o site oficial do programa no Twitter.

“House of Cards”, a primeira série lançada apenas on-line e vencedora de um Emmy, anunciou no Twitter a nova temporada com a popular frase do protagonista Frank Underwood: “deixarei um legado”.
Com Kevin Spacey no papel do deputado Francis Underwood, “House of Cards” provocou uma nova reviravolta quando o Netflix disponibilizou todos os episódios da temporada de uma só vez. “House of Cards” é uma série de drama político criada por Beau Willimon para o site Netflix.
Na série Frank Underwood é um ambicioso político que sonha com um alto cargo público em Washington, D.C..
A série é uma adaptação do romance escrito por Michael Dobbs e da mini série britânica criada por Andrew Davies.  A primeira temporada de 13 episódios foi disponibilizada na íntegra em 1 de Fevereiro de 2013. A segunda foi lançada em 14 de Fevereiro do ano seguinte com o mesmo número de episódios.
Os especialistas consideram “House of Card” a primeira série transmitida em resolução 4K pelo Netflix, sendo continuada pelas remasterizações de “Breaking Bad” e “Orange is the new Black”. O drama político teve também influência no crescimento no número de assinantes, refere o Netflix.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA