Dupla B4 realiza digressão

Roque Silva
10 de Abril, 2015

Fotografia: Dombele Bernardo

A dupla B4 realiza hoje, às 19h00, em Lisboa, um concerto de música exclusivo para a promoção do CD “Los Compadres”. O grupo, integrado pelos cantores Big Nelo e C4 Pedro, actua com a sua banda.

Os artistas estão em Portugal há mais de duas semanas, onde cumprem uma agenda de promoção do mais recente videoclipe. O duo actua domingo no Pavilhão Rosa Mota, no Porto, num espectáculo da Rádio Festival, como figuras de cartaz.
Big Nelo e C4 Pedro regressam a Lisboa, na próxima quinta-feira, onde realizam, um outro concerto acústico, de carácter privado, no auditório da rádio RFM. A dupla informou que pretende, com os espectáculos, fazer uma maior promoção do CD  “Los Compadres”, particularmente nos programas televisivos e radiofónicos de entretenimento de maior audiência em Portugal.
Big Nelo e C4 Pedro acrescentaram que têm já agendado, mas ainda sem uma data, uma participação no programa “5 para a Meia Noite”, da RTP1. Os músicos participam a 6 de Maio na Queima das Fitas do Porto 2015. A dupla B4 actua dia 16 de Maio na Suíça e no dia 3 de Julho sobem ao palco principal do Sumol Summer Fest, um dos principais festivais em Portugal.
O CD “Los Compadres” está disponível em Portugal desde o dia 6 de Outubro de 2014.
A dupla B4 lançou o disco “Los Compadres” no ano em que se formou, em 2013, e já conquistou os prémios de melhor grupo de música moderna, álbum do ano, e espectáculo do ano, durante o concurso Moda Luanda.
A digressão da dupla foi feita em 12 das 18 províncias. O duo já realizou concertos de promoção no Coliseu do Porto, em Manchester e Londres, no Reino Unido. Actualmente , a dupla B4 tem sido uma das mais requisitadas pelos jovens. A banda integra C4 Pedro, produtor, compositor, guitarrista e intérprete, e Big Nelo, compositor e intérprete.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA