Cultura

Dupla musical “Os Arelson” procura afirmação no mercado

A procura de um espaço no mercado musical nacional e a continuidade de trabalhar para a afirmação no género afro house é o principal objectivo da dupla “Os Arelson”, formado por Darelson e Jorelson.

Fotografia: DR

Embora tenham reconhecido que o mercado artístico está cada vez mais competitivo e os recursos financeiros escassos para colocar um disco físico no mercado, a dupla está a trabalhar no sentido de colocar em Setembro no mercado um max single no formato digital, com temas em diferentes géneros musicais, garantiu ao Jornal de Angola Darelson.
Com apenas seis temas interpretados em português, explicou o artista, as músicas promocionais do álbum, nomeadamente “Balazo”, “Não Tem Como Negar” e “Mandra” já tocam em algumas rádios comunitárias na capital do país e em casas nocturnas.
O alvo do grupo “Os Arelson”, afirmou o interlocutor, é preferencialmente a juventude, por ser essa franja da sociedade que mais precisa de incentivos para poder mostrar os dotes no domínio das artes.
Por sua vez, Jorelson, outro integrante do grupo, frisou que o dueto continua a procura de patrocínios e de uma produtora no sentido de colocarem no mercado.

Tempo

Multimédia