Editora e estúdio de cinema anunciam novas produções


10 de Dezembro, 2014

A Warner Bros anunciou ontem o elenco de “Esquadrão Suicida”, filme com os vilões da DC Comics, que é realizado por David Ayer, e apresentou a lista de filmes que pretende realizar até 2020, em colaboração com a editora DC Comic.

Jared Leto, que venceu o Óscar de melhor actor secundário por “Clube de Dallas”, foi escolhido para interpretar o Coringa, personagem da banda desenhada consagrado no cinema pela actuação de Heath Ledger em “Batman: O cavaleiro das trevas” (2008).
Will Smith é o Pistoleiro e Tom Hardy encarna Rick Flag. A actriz Margot Robbie, de “O lobo de Wall Street”, e a modelo Cara Delevingne interpretam Harley Quinn e a feiticeira Enchantress, respectivamente. “Esquadrão suicida” tem estreia para Agosto de 2016.
Em Outubro, a Warner Bros divulgou que lança pelo menos dez filmes baseados em super-heróis da DC Comics entre 2016 e 2020. “Mulher Maravilha”, a ser protagonizado por Gal Gadot, estreia-se um ano depois, na mesma época do primeiro filme da “Liga da Justiça”, que também é realizado por Zack Snyder. No mesmo filme, Ben Affleck e Henry Cavill voltam a interpretar Batman e Superman, respectivamente. Depois a Warner pretende colocar no mercado, em 2018, “The Flash”, a ser interpretado por Ezra Miller. No mesmo ano chega ao cinema “Aquaman”, com Jason Momoa no papel do protagonista.
Em 2019 é a vez de “Shazam” e da segunda parte de “Liga da Justiça”, que volta a contar com Zack Snyder atrás das câmaras. Em 2020, Ray Fisher estreia “Cyborg”. O “Lanterna Verde” também volta, mas ainda não foi confirmado se Ryan Reynolds se mantém no papel.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA