Cultura

Edmázia mostra talento no Atlântico

Ferraz Neto

A cantora Edmazia Mayembe prepara-se para mostrar o seu talento artístico, durante um espectáculo agendado para o próximo dia 21, sábado, no palco do Cine Atlântico, em Launda, segundo informação difundida quarta-feira pela produtora Clé Entertainment.

Fotografia: Vigas da Purificação | Edições Novembro

Neste primeiro teste de popularidade do ano, segundo informação disponibilizada pela produtora, Edmazia Mayembe contará durante o espectáculo com as participações especiais de vários músicos com realce para as artistas Anna Joyce, Filho do Zua, Mobbers, Punidor, Nerú Americano e Puto Português.
Edmazia Mayembe é o nome artístico de Edmazia Dinis Mayembe, nascida no dia 1 de Junho de 1990 na cidade de Luanda. Filha de Dennis Mayembe e de Ana Maria Alberto Pereira, começou a cantar muito jovem, aos oito anos fez parte do grupo formado pela irmã mais velha Nádia Mayembe e João Bambila.
Durante toda sua infância, Edmazia fez parte do grupo tendo sempre actuações na Igreja Pentecostal localizada na Chicala 2. Destacou-se no mercado nacional com as suas participações em vários discos, com realce nos álbuns de Totó, Génesis e Cage One. O seu primeiro trabalho discográfico intitula-se “Erro Bom”.

Tempo

Multimédia