Elton John aposta no cinema


17 de Abril, 2016

Fotografia: REUTERS

O cantor britânico Elton John está a negociar a sua participação no elenco da sequência do filme “Kingsman: Serviço Secreto”, “The Golden Circle”, noticiou ontem a revista “The Hollywood Reporter”.

A publicação destacou ainda que a personagem do músico continua a ser desconhecida, embora não tenha descartado a possibilidade de interpretar o seu desempenho na vida real.
Elton John, 69 anos, já ganhou um Oscar de melhor canção pela música “Can You Feel the Love Tonight”, no filme “O Rei Leão”, mas os seus trabalhos interpretativos limitavam-se até agora a emprestar a sua voz a personagens em animação.
Matthew Vaughn, realizador do filme original, volta a ficar atrás das câmaras para esta sequência que conta com um elenco constituído por Julianne Moore, Halle Berry, Taron Egerton, Pedro Pascal e Mark Strong.
“Kingsman” é uma adaptação das histórias de banda desenhada de Mark Millar, que apostava numa versão juvenil da série James Bond. As filmagens da sequência começam ainda este mês em Londres.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA