Elyon apresenta max single na Praça da Independência


3 de Novembro, 2014

“Paraclete” é o título do primeiro max single da cantora gospel Elyon, colocado sábado à disposição dos amantes da música na Praça da Independência, em Luanda.

O título “Paraclete”, segundo a autora, reflecte alguns atributos do Espírito Santo, designadamente conselheiro, amigo e advogado.
Segundo Elyon, muitos não têm noção do que é o Espírito Santo e das maravilhas e bênçãos que tem derramado, e que Jesus Cristo veio à Terra para ajudar a salvar o mundo.
O max single, que foi gravado em Angola nos estúdios da Rádio Vial, sob direcção do produtor Miqueias Ramiro, teve o seu acabamento em Portugal e conta com uma tiragem de dez mil exemplares. A obra apresenta cinco faixas musicais, “Exaltai”, “Bom Bom Bom”, “Deus de Israel”, “Só a ele” e “Go ahead”, cantadas exclusivamente pela autora.
“Go ahead”, que em português significa vai em frente, alerta as pessoas para não se preocuparem com os problemas, porque há um futuro melhor (...).
“Temos que louvar a Deus por ele habitar nos louvores. Existe muita gente que se esquece dos louvores, mas quando se louva abre-se caminho para que a presença de Deus esteja presente em todos os lugares”, frisou.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA