Escritor Penelas Santana no "Arte Fora de Portas"


4 de Abril, 2015

Fotografia: Paulo Mulaza

O projecto literário “Arte Fora de Portas” recebe hoje, entre as 11h00 e as 20h00, no Atrium Nova Vida, o escritor Penelas Santana para uma sessão de venda e assinatura de autógrafos dos seus sete livros no mercado.

Os livros são “Quando o adultério é sinónimo de amor”, “O mundo não desaba quando termina uma relação”, “Dikwatu, mortes na sanzala”, “Como aceitar que te perdi e conviver com a dor”, “Como conquistar ou reconquistar a pessoa que você ama”, “Algumas razões que fazem o MPLA e dos Santos ganhar as eleições”, volumes I, II e III.
A iniciativa da Editora Rabugento visa contribuir para o crescimento da literatura angolana por meio de publicação, divulgação e promoção de obras concebidas por escritores nacionais. Além da venda dos livros e sessão de autógrafos, a actividade é intercalada com conversa sobre os livros, leitura de alguns trechos dos mesmos e música ao vivo.
Durante a sessão também é feita a apresentação e venda do filme em formato DVD, “O mundo não desaba quando termina uma relação”, da autoria de Miguel Samupafo, baseado no livro homónimo de Penelas Santana. O projecto “Arte Fora de Portas”, da editora Rabugento, tem programada para o dia 11 deste mês, a partir das 15h00, no Restaurante Coconut, na Ilha do Cabo, uma sessão de venda e assinatura de autógrafos dos livros “Cartas a Um Ex-Amor”,  da autoria de Mira Clock,  e “Retratos de Uma Mulher In Comum”, de Ottoniela Bezzera.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA