Escritora autografa dois livros no Lobito


3 de Janeiro, 2015

Fotografia: Nuno Flash

A escritora Maria da Encarnação Pimenta promoveu no Lobito uma sessão de vendas e assinatura de autógrafos dos livros “As 51 grandes eventuais conjugais na zona asfáltica da África” e “Serpente Adoptada”.

A escritora disse à Angop que para a escolha do título do livro “As 51 grandes eventuais conjugais na zona asfáltica de África”, inspirou-se num questionário que obteve no curso de psicologia do seu professor que elaborou questões conflituais dos africanos na África negra.
Segundo a escritora, os temas adequam-se à realidade diária do povo angolano, sobretudo às questões de pedofilia, incestos, o dinheiro nos conflitos conjugais, bem como os segredos entre casais quanto à revelação de salários.
A escritora tem já no mercado além dos dois livros, as obras literárias “Eventuais causas e consequências da delinquência em Angola”, “Quem produz delinquentes”, “Os sete casamentos”, “Amantes, concubinas ou esposas”, “Até dizem que meu filho já se droga” e “Tomada de posse e o casamento tradicional”.
Maria da Encarnação Pimenta é natural da província do Cuanza Norte, formou-se em Psicologia Industrial e Clínica pela Universidade de Lagos, na Nigéria.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA