Escritores promovem obras em Luanda


21 de Fevereiro, 2015

Fotografia: Eduardo Pedro

A campanha de promoção da leitura pública, que visa dar a conhecer os livros produzidos no país e autores nacionais, tem continuidade hoje às 19h00, no supermercado Kero, em Cacuaco, a sessão de venda e assinatura de autógrafos do livro “O Mundo Fantástico da Linguagem Desportiva”, da autoria de Geraldo Quiala.

No domingo, à mesma hora, o escritor Augusto Alfredo promove uma sessão de venda e assinatura de autógrafos do livro “Aventuras de um Estudante Angolano no Estrangeiro”.
De acordo com um comunicado da Mayamba Editora, a campanha, que teve início a 11 de Fevereiro e termina a 22 de Março, visa mobilizar vários autores que aproveitam os espaços de livraria em todos os Kero de Luanda para autografarem os seus livros, ao mesmo tempo que dialogam com os leitores.
Esta é a quinta edição da campanha promovida pelas duas empresas em Luanda, estando em perspectiva a extensão às províncias onde o hipermercado já tem lojas em funcionamento, especialmente Benguela e Lobito. Na terça-feira, a partir das 17h00, o sociólogo e docente Carlinhos Zassala apresenta a segunda edição de “Iniciação à Pesquisa Científica”, “A Construção de uma Escala de Atitudes sobre Profissões” e “Orientação Escolar e Profissional em Angola”, no Kero de Viana.
“Referência Indeterminada de Sujeito e Agente Passiva em Português”, da autoria de Afonso Miguel, é apresentado, às 20h00, na quinta-feira, também em Viana.
Na sexta-feira , às 20h00, Adalberto Luacuti apresenta “Génese da Constituição Angolana de 2010 - O Jornalismo ao Serviço do Direito”, igualmente em Viana. No dia 28, às 19h00, Augusto Alfredo volta a apresentar “Aventuras de um Estudante Angolano no Estrangeiro”desta vez em Viana.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA