Cultura

Espaço D’Arte mostra obras de 4 gerações

O Espaço D’Arte, no Edifício Sky One, ao lado do Largo do Kinaxixi, realiza, hoje, das 14h00 às 20h00, uma finissage de quatro exposições de artes visuais que estarão patentes ao público kaluanda entre o rés-do-chão e o primeiro andar da galeria.

Fotografia: DR

A actividade visa celebrar o 444º aniversário da Cidade de Luanda, que se comemora hoje. Durante a finissage serão oferecidas quatro séries de visitas guiadas únicas às exposições.
A primeira exposição é composta por obras de al-guns dos professores do Instituto Superior de Artes (ISART), intitulada “Entre 2 Águas“, com curadoria de Rómulo Rosa.
A segunda é dos jovens artistas angolanos Artman, Uólofe Griot, Júlio Madika, Lucano e Bellas, Adão Mussungo, e Zbi. A terceira é dos “cotas” também nacionais, Don Sebas Cassule, Guizef e Mampuya.
A quarta é dos 11 finalistas do Curso de Artes Visuais, também do Instituto Superior de Artes (ISART) que apresentam “The Bunker 2 - Operação Sky One”, com curadoria de Karénia Cintra Rodrigues e Pedro G. Ocejo Huerta.
Finissage é um evento conhecido como cerimónia de encerramento de uma exibição de obras de arte.

Tempo

Multimédia