Espanhola Penélope Cruz em filme de espionagem


14 de Julho, 2014

Fotografia: DR

A actriz espanhola Penélope Cruz vai participar no elenco de “Grimsby”, uma comédia que também conta com a participação especial do humorista britânico Sacha Baron Cohen, informou o site da revista “The Hollywood Reporter”.

O filme, uma comédia sobre a espionagem, realizada pelo cineasta Louis Leterrier, conta ainda com Mark Strong, Rebel Wilson, Ian McShane, Gabourey Sidibe e Annabelle Wallis.
A história da comédia gira em torno de um agente secreto, ao estilo de James Bond, interpretado por Mark Strong, que se vê forçado a esconder-se na sua cidade natal e aliar-se ao irmão, um amante do futebol, interpretado por Sacha Baron Cohen.
A actriz espanhola, informou a publicação especializada, interpreta o papel de directora de uma organização filantrópica, com intenções obscuras.
O argumento do filme foi escrito por Sacha Baron Cohen, Phil Johnston e Peter Baynham. A produção vai ser do próprio humorista britânico e de Nira Park. Apesar de não haver qualquer data confirmada, o filme começa a ser rodado em breve em Inglaterra e na África do Sul.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA